Dono do Liverpool e Red Sox prestes a anunciar compra do Roma
Diretoria, banco e empresário chegam a acordo. Segundo a imprensa italiana, falta apenas assinatura oficial 
Após dois dias de negociações, o empresário Thomas Di Benedetto, a diretoria e o banco acionista do Roma chegaram a um acordo e o clube está prestes a ser vendido. Segundo a imprensa italiana, falta apenas a assinatura oficial, que deve acontecer em até 20 dias. A diretoria, que deve dinheiro ao banco patrocinador, anunciou que foram definidos os pontos fundamentais da compra de participação de controle da sociedade.
A família Sensi e o banco controlam 67% das ações do clube atualmente. Com o novo acordo, a empresa americana ficaria com 60% e o banco, com 40%, podendo ceder sua parcela a outros investidores do país.
O novo proprietário, Thomas Di Benedetto, é sócio da New England Sports Ventures, dona do Liverpool e também da tradicional equipe norte-americana de beisebol do Boston Red Sox. A família da atual presidente do clube, Rosella Sensi, deve dinheiro ao banco patrocinador do Roma e, por isso, teve de negociar sua parcela. A venda da porcentagem gira em torno de Є 200 milhões (R$ 450 milhões), de acordo com jornais italianos.
oh kero la saber os ke sao da new england sport ventur e tao no liver sao o tom wener e john henry. exe nem era dono de nehum clube
desejo-lhe as aiores inflicidades ao ke vai para a roma
hugo oliveira
Postar um comentário
1 - Por favor, identifique o seu nome no comentário.
2 - Qualquer tipo de propaganda na caixa de comentários, a pessoa será banida sem volta.
3 - Ofender os Reds = Ban.