quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Exeter 1 x 3 Liverpool

O Liverpool foi até Exeter e bateu o time local por 3 a 1 em jogo válido pela segunda rodada da Carling Cup. O jogo também marcou a vitória de número 200 de Dalglish como treinador dos Reds em todas as competições.

O treinador aproveitou o jogo contra um time fraco e fez várias alterações, mandando a campo Reina, Flanagan, Skrtel, Wilson, Robinson, Spearing, Adam, Henderson, Maxi Rodriguez, Meireles e Suarez.

O time fez o suficiente para vencer e o destaque novamente foi Suarez, que fez o primeiro gol e participou do segundo, cruzando a bola na medida para Maxi Rodriguez marcar. O terceiro foi de Carroll em belo chute de fora da área e o Exeter descontou em pênalti infantil cometido por Skrtel, já na parte final do jogo.

A notícia triste da partida ficou por conta de Raul Meireles, que teve uma contusão na clavícula e deixou a partida ainda no primeiro tempo, ele será melhor examinado, mas, na sua entrevista coletiva após o jogo, Dalglish disse que acredita que ele deverá ficar fora algumas semanas.

Aproveitando o post, o Liverpool confirmou o empréstimo de Daniel Pacheco por uma temporada para o Atletico de Madrid, que parece ter reemprestado o jogador para o Rayo Vallecano, e, também a negociação do marroquino El Zhar com o Levante.

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Por favor, identifique o seu nome no comentário.
2 - Qualquer tipo de propaganda na caixa de comentários, a pessoa será banida sem volta.
3 - Ofender os Reds = Ban.

Contador de visitas.

Postagens e Comentarios.

  ©Template by Matheus.