Ídolo do Liverpool pode voltar a treinar equipe após 19 anos
O Liverpool pode apostar em Kenny Dalglish para a vaga de Rafa Benítez, conforme informou o jornal britânico The Guardian. O ex-atacante foi o último treinador que conseguiu levar o clube a conquista do título inglês, mas deixou o comando do Liverpool há 19 anos.
Atualmente, o ídolo trabalha nas categorias de base do Liverpool e com 59 anos pode ser a "solução caseira" do clube, que não estaria disposto a investir alto na contratação de um treinador renomado. Isso ajudaria o Liverpool a conseguir manter recursos para evitar as perdas de Gerrard e Fernando Torres.
Dalglish se tornou treinador do Liverpool no dia seguinte a tragédia de Heysel, em 1985, quando ele assumiu no lugar de Joe Fagan. Durante seis anos como treinador do clube, Dalglish ganhou três vezes o Campeonato Inglês.
Além de Kenny Dalglish, outros nomes estão na possível lista do Liverpool. Martin O''Neill, atualmente no Aston Villa, Roy Hodgson, do Fulham, além de Jurgen Klinsmann, ex-técnico da seleção alemã, aparecem como prováveis.
0 comentários:
Postar um comentário
1 - Por favor, identifique o seu nome no comentário.
2 - Qualquer tipo de propaganda na caixa de comentários, a pessoa será banida sem volta.
3 - Ofender os Reds = Ban.