Liverpool FC confirmou hoje que Rafael Benitez é deixar o clube por mútuo consentimento.
(informação direta do site oficial, da inglaterra, desculpem os erros de tradução)
Sr. Benitez abandona sua posição como chefe de equipe depois de seis anos e do Conselho de Administração gostaria de registrar seus agradecimentos grato por seus serviços e lhe desejamos tudo de melhor na sua carreira futura.
O Conselho já solicitou Diretor Christian Purslow, com o apoio do Clube Embaixador Kenny Dalglish, para começar uma pesquisa formal para identificar e avaliar potenciais candidatos para o cargo de gestão.
Nenhum prazo foi colocado sobre o processo e Liverpool FC não fará nenhuma declaração adicional até que um novo administrador seja nomeado.
LFC presidente Martin Broughton, disse: "Rafa será sempre parte do folclore Liverpool após trazer para casa a Liga dos Campeões após a épica final em Istambul, mas depois de uma temporada decepcionante ambas as partes um novo começo senti que seria melhor para todos.''
Rafael Benitez, afirmou: "É muito triste para mim, para anunciar que vou deixar de ser gerente do Liverpool FC. Gostaria de agradecer a todos da equipe e os jogadores por seus esforços.
"Eu vou sempre guardar no meu coração os bons momentos que tive aqui, o apoio forte e leal dos torcedores nos momentos difíceis e pelo amor de Liverpool. Não tenho palavras para lhe agradecer o suficiente por todos esses anos e eu tenho muito orgulho de dizer que eu era o seu gerente.
"Muito obrigado mais uma vez e lembre-se sempre: Você nunca andará sozinho."
0 comentários:
Postar um comentário
1 - Por favor, identifique o seu nome no comentário.
2 - Qualquer tipo de propaganda na caixa de comentários, a pessoa será banida sem volta.
3 - Ofender os Reds = Ban.