Técnico promete que Liverpool vai voltar às compras no verão

Luis Suarez já está em condições de estrear pelo Liverpool
O técnico do Liverpool, Kenny Dalglish, poderia reclamar que a diretoria vendeu Fernando Torres, um de seus principais jogadores, ao rival Chelsea. No entanto, o ídolo do clube preferiu exaltar as contratações feitas pelo Fenway Sports Group, braço do New England Sports Venture, grupo norte-americano que comprou o time inglês ano passado.
Além disso, Dalglish garante que a empresa de John Henry, dona também do Boston Red Sox, time de beisebol dos EUA, não está satisfeita e vai voltar às compras na janela de julho e agosto. No mercado de inverno, em janeiro, o treinador escocês ganhou o atacante inglês Andy Carrol, por 35 milhões de libras (R$ 94 milhões), e o uruguaio Luis Suarez, por 23 milhões (R$ 62 milhões).
"Os donos ajudaram muito nesta janela, que foi agitada, mas bastante benéfica ao clube. Na verdade, eles ficaram um pouco desapontados por não terem conseguido contratar mais ninguém. Se alguém tinha dúvidas sobre a fome deles, elas não existem mais. No verão, vamos tentar melhorar o que já temos", prometeu.
Suárez pode estrear nesta quarta-feira, contra o Stoke City, pelo Campeonato Inglês, pois sua documentação já chegou da Holanda. No entanto, o uruguaio deve começar no banco, pois não joga desde o começo de dezembro, devido a uma suspensão. Carroll, por sua vez, ainda se recupera de lesão na coxa e vai demorar algumas semanas para entrar em forma.
Postar um comentário
1 - Por favor, identifique o seu nome no comentário.
2 - Qualquer tipo de propaganda na caixa de comentários, a pessoa será banida sem volta.
3 - Ofender os Reds = Ban.