sábado, 16 de julho de 2011

Liverpool confirma a contratação de Stewart Downing

Após várias semanas de rumores finalmente Downing assinou contrato com os Reds e se tornou a quarta contratação para a temporada, se juntando a Henderson, Adam e Doni.

O diretor de futebol Damien Comolli comentou: “Estou muito contente. Foi um longo processo e uma longa negociação, mas, chegamos a um acordo com o Aston Villa e ele assinou conosco. É difícil dizer que ele era nossa prioridade número 1, pois, todos os jogadores que queremos assinar são nossas prioridades números 1. Nós não priorizamos quem queremos assinar primeiro, mas, precisávamos de um jogador que jogasse pelos lados do campo e que nos pudesse dar opções diferentes. Ele tem a mentalidade e a atitude que procuramos e estava absolutamente comprometido em vir jogar no Liverpool."

Downing adicionou: “É um grande sentimento e estou muito feliz. Tive que esperar algumas semanas, mas estou muito contente de estar aqui.”

“Com a tradição, o treinador e os jogadores que o Liverpool tem, houve um grande tentação em vir para cá, e, tão logo soube do interesse dos Reds, só havia um lugar para onde eu queria ir”.


Fonte: www.liverpoolfc.tv

1 comentários:

Anônimo,  16 de julho de 2011 às 14:07  

Lucas De Roide

No meu ver a melhor contratação do liverpool nessa temporada!!! Imagine um time armado por Gerrard e Downing!!! Diretoria se movimentando e contratando jogadores certos!!! Esse ano o Liverpool vai voltar as glorias!!! E quem sabe não voltamos a ver os reds campeão ingles(coisa q nunca vi)

Postar um comentário

1 - Por favor, identifique o seu nome no comentário.
2 - Qualquer tipo de propaganda na caixa de comentários, a pessoa será banida sem volta.
3 - Ofender os Reds = Ban.

Contador de visitas.

Postagens e Comentarios.

  ©Template by Matheus.