domingo, 21 de agosto de 2011

Arsenal 0 x 2 Liverpool

O Liverpool foi até o Emirates Stadium e conquistou sua primeira vitória sobre o Arsenal neste estádio. Dalglish fez duas alterações com relação ao último jogo, Kelly e Kuyt começaram nos lugares de Flanagam e Suarez. Pelas declarações de KD após o jogo, Suarez começou no banco não por opção tática e sim devido a sua condição física, pois, o jogador praticamente não teve férias devido a disputa da Copa América.

O jogo em si foi feio de se assistir, muita marcação, muita briga e pouca criatividade, mas, os Reds foram melhor em todo o jogo, mantendo a posse de bola e segurando o desfacelado Arsenal.

No primeiro tempo a melhor chance foi de Carroll, aproveitando um cruzamento que veio da esquerda, ele finalizou de cabeça para boa defesa do goleiro do Arsenal. Do lado dos Reds, Henderson e Kuyt também tiveram chances não aproveitadas, e destaque também para um chute do meio campo de Charlie Adam, que passou por cima do gol adversário. Do lado do Arsenal, apenas duas chances em chutes de fora da área, um de Nasri e outro de Frimpong.

O segundo tempo começou com boa chance pra Kelly, que livre, aproveitando passe de Carroll, mandou a bola pra fora. Em determinado momento do segundo tempo o Arsenal pareceu se estabilizar em campo e até a ser mais perigoso no ataque, com uma chance muito boa para Van Persie que acabou numa defesa estranha de Reina.

Nesse momento do jogo minha revolta com o time estava grande, pois, o Arsenal é um time tentando juntar cacos, e nós, por enquanto em tese, um time que deve crescer, mas, não parecia que a chance de vencer um clássico logo no começo da temporada seria aproveitada.

Foi então que Frimpong dividiu forte uma bola com Lucas no meio campo, e, como já tinha cartão amarelo foi expulso. Ainda restavam 20 minutos de jogo e Dalglish não perdeu tempo colocando Suarez e Meireles, tirando Carroll e Kuyt. O time melhorou e aos 32 minutos, Meireles tentou lançar Suarez, que parecia estar impedido, o zagueiro do Arsenal cortou, a bola bateu em Ramsey, gol contra, 1 a 0 para os Reds.

Após o gol o time se mostrou inteligente, segurando a bola e não deixando o Arsenal jogar, e ainda criando algumas oportunidades, numa boa chance, Meireles teve a oportunidade, mas, o chute foi para fora.

Quando o jogo já se caminhava para os acréscimos, Lucas avançou com a bola, lançou Meireles, que mandou para Suarez, livre, fazer 2 a 0 e acabar com qualquer chance de empate do Arsenal, confirmando a primeira vitória da temporada.

Na quarta feira os Reds estréiam na Carling Cup contra o Exeter fora de casa.

Com o fim da janela de transferência se aproximando, algumas movimentações devem ocorrer nos próximos dias, Aquilani, que não participou de nenhum dos jogos deve ir para o Milan, Ngog que não ficou nem no banco contra o Arsenal deve ir para o Bolton ( !!! ), e, o agente de Poulsen está procurando um time para ele, pois, segundo notícias, teria sido dito ao jogador que caso fique nos Reds, pouco será aproveitado. Também é possível que Joe Cole seja negociado.

Boatos dão conta que KD está atrás de um zagueiro e um atacante, os nomes mais citados nas notícias tem sido de Shawcross ( zagueiro do Stoke City ), Cahill ( zagueiro do Bolton ) e Rodallega ( atacante do Wigan ).

2 comentários:

Anônimo,  23 de agosto de 2011 às 11:54  

fixe o flops a sair n gog poulson kyriakos joe cole e
maquinas a entraram muito bem

Eduardo Santos 3 de setembro de 2011 às 18:33  

ou quero saber se Brek Shea e do liverpool.. ouve sondagens que ele ia pra o liverpool ou psv ou valencia

Postar um comentário

1 - Por favor, identifique o seu nome no comentário.
2 - Qualquer tipo de propaganda na caixa de comentários, a pessoa será banida sem volta.
3 - Ofender os Reds = Ban.

Contador de visitas.

Postagens e Comentarios.

  ©Template by Matheus.