quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fim da janela de transferência

A janela de transferência termina "estranha" para os Reds, praticamente tudo aconteceu na direção certa, dos nomes importantes vieram: Henderson, Adam, Downing, Doni, Enrique, Coates e hoje o Bellamy acertou o seu retorno.

As notícias dos jogadores que estavam saindo corriam bem, dos nomes mais "famosos", Cole, Poulsen, Ngog ( acertou com o Bolton ) e Degen ( dispensado ).

Até que perto do final da janela o Liverpool divulgou que o Meireles pediu para ser negociado e então ele foi para o Chelsea. O Meireles não tem o mesmo significado que o Fernando Sucker tinha para o time, mas, não tem como se revoltar um pouco com essa decisão dele, afinal de contas, deve ser reserva por lá.

Enfim, ninguém é maior que o Liverpool, o Meireles poderia ser um grande diferencial no time, principalmente se pensarmos na qualidade que ele dava ao elenco, como pode ser observado no jogo contra o Arsenal, no qual ele entrou e ajudou a mudar a história da partida, mas, o Liverpool segue, quem não quer ficar que não fique.

Raul Meireles se junta a "turma" que foi iniciada por Michael Owen, e, também já possuia Fernando Sucker como integrante.

YNWA

3 comentários:

Anônimo,  31 de agosto de 2011 às 19:36  

oficial meireles no chelsea
vai e nao voltes
ninguem e maior ke o clube ´
traidor

Anônimo,  1 de setembro de 2011 às 13:37  

O Liverpool contratou muitom bem nessa janela eu acredito no titulo ingles!!! Pra cima deles Reds!!! a e os jogadores que sairam do clube não faram falta!!!!1

Anônimo,  2 de setembro de 2011 às 12:32  

yh a agr o gerrard ja vai voltar este mes
memo fixe

Postar um comentário

1 - Por favor, identifique o seu nome no comentário.
2 - Qualquer tipo de propaganda na caixa de comentários, a pessoa será banida sem volta.
3 - Ofender os Reds = Ban.

Contador de visitas.

Postagens e Comentarios.

  ©Template by Matheus.