domingo, 11 de setembro de 2011

Fora de casa, Liverpool cai diante do Stoke City

 Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Inglês, o Liverpool foi até o Britannia Stadium enfrentar o Stoke City. Precisando da vitória para assumir temporariamente a liderança da competição, o time do brasileiro Lucas Leiva não teve uma boa apresentação e acabou derrotado por 1 a 0.

O Liverpool demonstrou certo nervosismo no começo da partida. O atacante Suárez buscava espaço no campo adversário, que tentava encaixar o contra-ataque. Aos 21min, Walters sofreu pênalti. O próprio jogador cobrou e abriu o placar para os donos da casa.
No segundo tempo, o Stoke City apresentou uma defesa muito consistente e deu poucos espaços para o Liverpool, que tentava de qualquer maneira encaixar um contra-ataque matador. Em vantagem no marcador, o Stoke City conseguiu manter a boa postura defensiva para conquistar os três pontos.
Com o resultado, o Stoke City agora soma 8 pontos e aparece na terceira colocação, justamente à frente do Liverpool, quarto colocado, com 7 pontos. O time da terra dos Beatles também pode perder mais posições com o complemento da rodada.
Na próxima rodada, o Liverpool encara o Tottenham, em casa, enquanto o Stoke City mede forças contra o Sunderland.

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Por favor, identifique o seu nome no comentário.
2 - Qualquer tipo de propaganda na caixa de comentários, a pessoa será banida sem volta.
3 - Ofender os Reds = Ban.

Contador de visitas.

Postagens e Comentarios.

  ©Template by Matheus.