terça-feira, 30 de agosto de 2011

Liverpool confirma contratação de Coates

Através de seu site oficial os Reds confirmaram a contratação do zagueiro uruguaio Sebastian Coates. Ainda não foi confirmado o tempo de duração de contrato, mas, foi divulgado que ele assinou por um período de longa duração.

Coates declarou que Luis Suarez tem grande contribuição na sua escolha pelos Reds, "Luis me disse várias coisas sobre o Liveprool, mas, ele disse mais sobre os torcedores do que qualquer outra coisa. Ele me disse o quanto os torcedores são apaixonados pelo clube."

"No sábado eu pude acompanhar o quanto os torcedores apoiaram o time contra o Bolton e aquilo foi fantástico de se ver."

Mais sobre transferências

O Liverpool também divulgou que aceitou uma proposta do time francês, Evian Thonon Gaillard, time que, mesmo sendo um fanático por futebol, nunca tinha ouvido falar, por Christian Poulsen, o jogador agora negocia salários.

A janela de transferências se fecha amanhã, 31/08, e alguns rumores aindam estão correndo:

- Joe Cole estaria negociando com o Lille;

- Chelsea está interessado no Raul Meireles, segundo foi divulgado por alguns sites de notícias, o Liverpool teria recusado nesta quarta-feira uma oferta do Chelsea de 8 milhões de libras mais Yossi Benayoun. Vale lembrar que Raul Meireles foi comando do atual técnico do Chelsea, Villas-Boas, na época do Porto;

- É esperado que Ngog acerte com o Bolton antes do final da janela de transferência.

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Por favor, identifique o seu nome no comentário.
2 - Qualquer tipo de propaganda na caixa de comentários, a pessoa será banida sem volta.
3 - Ofender os Reds = Ban.

Contador de visitas.

Postagens e Comentarios.

  ©Template by Matheus.