domingo, 6 de junho de 2010

Liverpool confia que Gerrard rejeite proposta de Mourinho para o Real Madrid


O time de futebol inglês Liverpool confia que seu capitão, o meia Steven Gerrard, rejeite uma possível oferta do português José Mourinho para ir para o Real Madrid, segundo informou o semanário britânico "Sunday Mirror" neste domingo.
O medo de perder o jogador surgiu depois da rescisão de contrato do técnico espanhol Rafael Benítez, que liderou o Liverpool por seis anos e encerrou a última temporada da Premier League na sétima posição, tirando deles a chance de disputar a Liga dos Campeões.
Desde então, o nome de vários jogadores do clube inglês foram cotados para possíveis transferências.
Gerrard declarou que decidirá seu futuro depois da Copa do Mundo, onde atuará como capitão da seleção inglesa no lugar do zagueiro do Manchester United Rio Ferdinand, lesionado durante um treinamento.
Na matéria, o jornal também mencionou que o novo técnico do Real Madrid vê Gerrard como "objetivo prioritário" para a próxima temporada.
Desde que comandava o Chelsea, José Mourinho havia tentado contratar o meia inglês em três ocasiões, sem sucesso. Agora, no entanto, o português está mais obstinado do que nunca a tentar convencer Gerrard, como indica o "Sunday Mirror".
Mas o fato de que a direção do clube inglês pretende consultar seus melhores jogadores - como Fernando Torres, Jamie Carragher ou o próprio Gerrard - sobre quem poderia atuar como técnico do Liverpool dá confiança aos jogadores sobre o interesse do time em mantê-los.
Uma fonte anônima do clube citada pelo jornal diz que Benítez foi embora "porque perdeu 19 partidas nesta temporada". Ele também menciona como outro "fator principal" "a deterioração da relação do técnico com os jogadores".

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Por favor, identifique o seu nome no comentário.
2 - Qualquer tipo de propaganda na caixa de comentários, a pessoa será banida sem volta.
3 - Ofender os Reds = Ban.

Contador de visitas.

Postagens e Comentarios.

  ©Template by Matheus.